Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Você não vai chegar?

 

 Olho para o relógio, já é tarde o bastante, você não vai chegar? Os minutos passam lentamente sem você aqui, quer dizer a minha vida é lenta demais sem você aqui. Você não vai chegar? Há algum tempo senti que precisava de uma música que me deixasse flutuando, de uma fotografia que fosse parecida com um oceano, de uma noite cheia de sorrisos e alegria. Senti que precisava de você. Mas, você não vai chegar?
   A noite, nessa cidade pequena é tão iluminada e opaca, que nada tem graça. Os dias não estão mais normais. Caramba, o que aconteceu comigo? Nada mais tem graça. Me vejo cercada de pessoas, mas tão sozinha e desencantada. Há várias pessoas e todas elas, parecessem pelo menos sorrirem de algo. Eu apenas espero que algum dia você venha a sorrir pra mim. Meu Deus, você não vai chegar?
   Tento esquecer de tudo, dá uma volta por ai, sorrir por um momento. Me dou conta que tô tentando fugir da espera de você. Cheguei por um momento, pensar que você estivesse aqui, mas não era você, era minha louca e inconstante imaginação. Será, que você algum dia vai chegar? Eu devo estar louca de pensar que em algum lugar você esteja esperando por mim, sonhando comigo, esperando que eu chegue. Porque, inevitavelmente eu faço tudo isso. Talvez, você não exista e tudo isso faça  parte da minha louca imaginação, mas de qualquer forma, eu sinto você e sinto que por mais distantes e anônimos que estejamos, ainda sim nós iremos nós esbarrar por ai, não sei o lugar, mas que não seja aqui na pequena cidade opaca.
  Você não vai chegar? Eu tô te esperando, vê se não demora, o horário está marcado e o relógio da vida não espera, pois eu corri das luzes opacas, para tentar chegar até você.

 Carol Chades
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário