Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O que está acontecendo?



 Quais são os limites reais dos nossos sonhos ? Existe limite para o que guardamos dentro de nós??
Há dias, meses, que venho pensando, em como parei aqui. Penso em soluções para me mover deste lugar, mas não encontro nenhuma maneira de me mover e sair. È intrigante saber, que existem pessoas que estão, como eu estou, ou seja, paradas na sua própria esquina, no seu "limite". A verdade é que não há limites, não são os limites que nos petrificam, mas sim o medo, ele é quem nos petrifica completamente, nos domina e nos cega.
 È melhor, tentar olhar pra frente e verificar que, ainda existem várias ruas para serem descobertas, é claro, haverão outras esquinas, mas não podemos parar em todas, se não morreremos.
 Com o passar dos dias, verifiquei que deveria mudar e tentar olhar pra frente, e mudar a minha história de vida, eu não quero e não vou de forma alguma, deixar meus sonhos passarem por mim, não vou deixar minha vida passar na esquina que me fez parar, ainda há tantas ruas, com belas árvores e belas casas, belos pássaros, belos e bons vizinhos, para que eu ainda conheça.
 Por enquanto, vou descobrindo como devo agir, como devo ser quem sou. Pessoas me questionam, quem é você? Digo: SOU QUEM POSSO E DEVO SER. Não posso parar, devo continuar, persistir, nunca desistir.Está sendo difícil, descobrir quem eu posso ser, mas essa tarefa só a gente pode descobrir, não há manuais, não há GPS, para as ruas da vida, nunca saberemos quando as esquinas da vida aparecerão, mais cabe a nós saber quem devemos ser diante das esquinas da vida.

 Carol Chades
*_*

4 comentários:

  1. Sempre bom ter um cantinho pra ler coisa bonita! Fiz uma visitinha e te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adoro o que você escreve!!!! me inspira! um beijo
    twitter.com/lorenamoura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz!
      Um beijo
      Escreverei mais em breve.

      Excluir