Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FEEL THE DAY








    Tá legal, aonde foi que eu perdi a chance da minha vida? Aonde foi que eu perdi meus dias? Aonde foi que  comecei  perder a esperança?  Tô cansada da mesmice de todos os dias, dos programas sem conteúdo nenhum na TV, dos dias vazios, resumidos em nada pra fazer. Estou extremamente cansada de enfrentar tudo e todos. Eu não sei quem sou mais. Não sei se estou aqui ou ali, não sei se tenho o luxo de escolher ficar ou ir. Não sei...
 As horas passam. Insisto em permanecer na janela, carros  e pessoas vem e vão. È, estão ocupados. Ouço risadas, são tão altas que todos podem ouvir. O céu insiste em continuar azul, não quer fechar e se tornar cinza, os pássaros cantam no amanhecer e entardecer do dia, e tudo o que faço é apenas observar. È tudo tão lindo e contagiante, então olho para o céu e peço, para que Deus olhe por mim e que guie os meus passos para que eu não perca mais a minha vida e nem os momentos dela, para que eu possa observá-la e contemplá-la , assim como observo o nascer de um novo dia. Esqueci, que em todos os dias nascemos e crescemos sem nos darmos conta.
  Não sei, se continuo...
  Vou tentar encontrar tudo o que perdi, vou recomeçar, mesmo que este "recomeçar", seja difícil. Vou acordar todos os dias em função da vida, em função da natureza do dia, do amanhecer e entardecer. Se repararmos bem, nascemos e crescemos com o amanhecer e anoitecer, estes dois fenômenos nos acompanham, mas somos tão "cegos" que nem percebemos o valor de cada amanhecer, o valor que tem a vida em uma agradável companhia e melodia. A vida é muito mais que um programa de TV, de um dia sem nada para fazer. Reinvente- se, mude, viva, grite, voe. Encontre quem você é, e quem quer ser. Não se deixe perder, observe o dia e verá que a vida vale muito.

Carol Chades
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário