Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Onde está??

 Eu encontrei e a deixei partir. Onde estão meus amigos? Já não vejo faz tempo. Eles mudaram com o tempo, já não são mais os mesmos de antigamente. Onde estão meus sonhos? Ainda existem, só que não tão intenso como antigamente. Eu me lembro que sonhava bastante, mas eu cresci e pessoas que tendem a crescer esconde seus sonhos ou os deixam pra depois. Onde estão meus pais? Descobri que eles possuem suas próprias vidas e precisam viver, pois cresci, então eles agora acham que posso seguir meu caminho. Eu os entendo, pois afinal eu não demonstro precisar deles. Culpa minha. Onde estão meus ideais?? Não sei, se os exponho, pessoas crescem e tem medo de expor seus ideais. Tô tentando demonstrá-los, mais não é tão fácil assim, como parece ser.
 Onde está minha determinação? Estou buscando entendê-la constantemente. Onde está minha satisfação? Porém, como encontrá-la em meio a frustrações diárias, acho melhor ir devagar. Aonde se encaixa minha vida? A vida não se encaixa em nenhuma situação e fase, ela muda e precisa ser compreendida, pois estamos sempre em um novo ciclo, constantemente em mudança.
 A vida não é complicada. O que é complicado mesmo, é não entender que a vida é assim, com muito aprender. Em cada fase da vida há um aprendizado, apenas basta que possamos aprender a aprender, precisamos usar a mente e nosso potencial.
  POR FIM, AONDE  ESTÁ NOSSA MENTE???  ESTÁ EM VÁRIOS LUGARES, MAS NUNCA EM NÓS MESMOS.

 CAROL CHADES
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário