Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pegando a Estrada

  Não sei se permaneço aqui ou se mudo para um outro lugar. Não sei se estou no caminho certo ou se estou no caminho errado, mas é um caminho seja ele qual for. Não sei se é o lugar ou as pessoas é tudo tão confuso de entender e viver. Tô querendo pegar a estrada, mas não é uma estrada qualquer é a estrada da minha vida, é isso, a estrada para o meu futuro tão distante e tão próximo, dizem que o seu futuro é o hoje, não concordo. O hoje é o seu presente, é o agora, e o futuro são suas escolhas  as quais  fazemos no hoje.
 Quero pegar a estrada para a felicidade, para VERDADEIRA felicidade, quero pegar a estrada dos meus sonhos, quero pegar a estrada da paz, quero pegar a estrada... Será que existem pessoas realmente felizes nesse mundo ou apenas fingem ser felizes e realizadas??? A verdade é que a felicidade é uma estrada da vida na qual somente pessoas corajosas se arriscam a viajar por ela, pessoas que buscam apenas ser felizes.
  Por mais que existam curvas e mais curvas e finalmente, se chegue ao destino certo, vai valer a pena, pois essa estrada luminosa e sem curvas, é a estrada dos seus sonhos, é a estrada da sua realização, é a estrada da VIDA REAL, só que no entanto existem pessoas que se perdem e acabam indo para um caminho totalmente contrário ao verdadeiro e feliz.
 Quero pegar a estrada que me leva ao destino dos meus sonhos, dos meus amores, das minhas músicas, das minhas realizações, das minhas emoções, das minhas melhores viagens, das minhas melhores fotografias e lembranças, das minhas melhores ligações, do meu melhor sorriso, da minha melhor vida. Quero deixar pra traz tudo de ruim que existe, fazer a minha própria trajetória, construir o melhor enredo e história possível pra minha vida, porém uma coisa eu sei: EU NUNCA VOU DESISTIR DE SER VERDADEIRAMENTE FELIZ!

 Carol Chades
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário