Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Crescer Parecia Ser Tão legal

 Crescer. Quando eu tinha 10 anos parecia ser tão legal, quando eu tinha 10, 11,12, queria ter a idade que tenho hoje, mas que engraçado que é a vida e as fases dela, agora quero voltar aos meus 10 anos.
Estou  prestes a prestar meu primeiro vestibular só faltam duas semanas, não estou com medo, pois se eu não passar tenho outras faculdades para tentar. Não me torturo muito com essa etapa de estudos frequentes e até noites sem dormir, me preocupo   em crescer e de enfrentar a vida como ela é de verdade, é claro que o vestibular é um pedaço da  ponte para o meu futuro, mas é só parte da ponte, tem muitos outros pedaços que faltam ainda. Daqui a pouco vou deixar a casa dos meus pais e vou ter que seguir com o meu caminho sozinha e ainda não estou preparada para tal, quero curtir a minha família, enquanto ela ainda está totalmente junta e unida. O que realmente me encanta nessa etapa da minha vida, e de vários outros adolescentes é a liberdade de juventude que temos, a disposição, o fervor, a rapidez. Crescer pra mim é muito complexo e distante, crescer é aprender com os seus erros, aprender com os outros e o mais importante aprender consigo mesmo. Por isso  que  todos nós temos um caminho a percorrer, então não tem o porque de tanta pressa, pois cada coisa tem seu tempo certo para acontecer.

Autora: Ana Carolina Chades do Carmo

Jesus é o caminho, a verdade e  a vida.
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário